42 Tentativas Para Matar Hitler

Carregando...
GD Star Rating
loading...

42 Tentativas Para Matar Hitler

42 Tentativas Para Matar Hitler, ou 42 Ways to Kill Hitler, é um documentário lançado no dia 16 de novembro de 2008, pela National Geographic, que fornece detalhes sobre as vezes em que o líder nazista Adolf Hitler quase caiu nas garras de assassinos.

Documentos confidenciais recentemente liberados lançaram uma nova luz nas tentativas de assassinar o nacional socialista. Tem-se conhecimento de 42 planos para tal.

Hitler foi um dos homens mais temidos e desprezados do século XX. Não é de se admirar que existem mais de 40 tentativas de acabar com a sua vida documentadas. Os assassinos variavam de simples artesãos até a soldados alemães de alta patente. Como será que uma das piores figuras da história conseguiu sobreviver a tantos planos de matá-lo?

Homens bombas, atiradores de elite infiltrados, atrizes de filmes, ataques aeréos… Este documentário, com a ajuda de atores e técnicas de CGI da época, revela e ilustra os métodos engenhosos usados para tentar assassinar este tirano socialista.

O potencial do que aconteceria se os planos tivessem sucesso e o destino desagradável dos pretensos assassinos são examinados neste vídeo, que foi dirigido e escrito por Jon Taylor e estrelado por Erik Thompson, Arlo Hemphill e Jason Bice.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 27 de dezembro de 2015

Visualizações: 72

Duração: 47:28

Categorias: Documentários

Tags: ,

Canal: National Geographic

GD Star Rating
loading...

Este Link: