A real sobre mulheres promíscuas e infiéis

Carregando...
GD Star Rating
loading...

A real sobre mulheres promíscuas e infiéis

Este é um vídeo onde Paul Joseph Watson faz um comentário certeiro a respeito da crescente promiscuidade feminina nas últimas décadas, algo que fatalmente resulta em infidelidade e crise em relacionamentos e casamentos e, consequentemente, um enfraquecimento das famílias, na sociedade ocidental.

Ele relaciona isso com aspectos culturais que louvam comportamentos degenerados direcionados ao público feminino, um tipo de engenharia social que visa desintegrar a sociedade mas que é vendido como promoção da igualdade ou libertação feminina.

O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado em seu canal, no dia 26 de julho de 2016. O texto abaixo, foi tirado da descrição do próprio vídeo:

“Após Freud e outros filósofos hedonistas (como Nietzsche), terem decretado em suas obras a morte de Deus no século XIX, assistiu-se, no seguinte século, o crescimento da cultura do ego. Não foi a toa que os satanistas modernos (como De Lavey) sentiram-se acomodados com a vasta gama de idéias que foram construindo o século XX, a ponto de criarem um culto baseado no egoísmo e na psicopatia, e que representa tudo o que contrapõe a cultura judaico-cristã (usando-os aqui somente como fenômeno da degradação da cultura). A sociedade tem sido então moldada – e com sucesso – para destruir valores. E um dos resultados negativos dessa nova absorção de valores femininos, principalmente após as décadas de 60, culminou no crescimento de lares com mães solteiras, afligindo boa parte de uma nova geração que viria a crescer sem o pai. O homem deixou de ser importante, e o Estado assumiu o seu papel, principalmente através de bolsas assistencialistas.”

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 11 de agosto de 2016

Visualizações: 117

Duração: 07:03

Categorias: Comentários

Tags: , ,

Canal: Info Wars

GD Star Rating
loading...

Este Link: