O que ainda não aprendemos sobre Nazismo, Fascismo e Comunismo?

O comentarista político Bill Whittle refuta parte do senso comum sobre nazismo, fascismo e comunismo, dando uma olhada no assustador futuro da América, com o esquerdismo que domina os campi universitários de hoje. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este é um curto vídeo apresentado por comentarista político conservador Bill Whittle onde ele procura refutar parte do senso comum a respeito do nazismo, fascismo e Ccomunismo.

Whittle dá uma olhada no assustador futuro da América, com o esquerdismo que domina os campi universitários de hoje em dia que vão levar a algum tipo de socialismo de caráter nazista, fascista ou comunista, o que na prática, se resume apenas a concentração de poder, tirania, pobreza, fome e genocídio.

Os estudantes de hoje em dia, argumenta Whittle, são apenas queimadores de livros.

O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita, e o trecho abaixo foi retirado e adaptado do mesmo:

O que podemos aprender com a história dos maiores assassinos da história (Mao, Stalin e Hitler)? Quais atitudes permitiram que estes genocidas obtivessem poder absoluto? Pode-se resumi-las em cinco itens:

  1. Um inimigo doméstico para ser caluniado.
  2. Um estado todo-poderoso.
  3. Uma mídia que age como cúmplice.
  4. Desarmamento civil.
  5. Tempo.

Nenhum destes três assassinos iniciaram a sua jornada prometendo genocídio e miséria; eles sempre começam prometendo empregos públicos, saúde gratuita e tantos “direitos” quanto possível – “o governo irá tomar conta de você”. O resultado é sempre o mesmo: estes “direitos” são continuamente negados à população, mas o aumento de poder estatal é sempre consolidado.

Será que 100 milhões de mortes não serão suficientes para aprendermos que isto não passa de uma desculpinha barata para pavimentar o caminho até o poder absoluto?

A elite esquerdista que domina o governo nacional está construindo a mesma máquina assassina dos regimes mais nefastos da história. Quando esta máquina decidir construir o seu operador, será tarde demais.

“Primeiro, eles construíram a máquina; e, então, a máquina construiu eles.” – Bill Whittle.

Mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *