O Atentado de Manchester: O que não querem que você saiba

Carregando...
GD Star Rating
loading...

O Atentado de Manchester: O que não querem que você saiba

Conheça o não querem que você saiba sobre o Atentado de Manchester que aconteceu no dia 22 de maio de 2017, neste vídeo do Paul Joseph Watson, um correspondente do Info Wars que sempre faz comentários acurados a respeito destes assuntos.

Depois de expor a hipocrisia e a conivência estatal com a invasão islâmica, Watson levanta a pergunta, o que é mais importante, não ferir os sentimentos islâmicos ou evitar que as pessoas sejam explodidas?

O vídeo foi traduzido e legendado para o português pelos Tradutores de Direita e publicado no dia 27 de maio de 2017. O texto abaixo foi retirado do mesmo e adaptado aqui:

Os ataques terroristas têm ocorrido cada vez mais frequentemente pelo mundo, mas, ao invés das autoridades e da grande mídia demonstrarem a menor preocupação, estes se omitem criminosamente, sob a bandeira do politicamente correto. Isto tem destruído todo senso de autopreservação normalmente inerente às sociedades, culturas e pessoas. Até mesmo animais, por mais primitivos que sejam, buscam sobreviver. Mas o politicamente correto é uma ideologia escravocrata que coloca progressistas e os grupos que escolhem chamar de oprimidos como os senhores e donos do povo.

No caso do terrorismo, a minoria é os islâmicos. O politicamente correto ensina que eles podem ir tranquilamente para países europeus, desfrutar da sociedade e do patrimônio cultural que gerações e mais gerações se mataram para manter, sem precisar cumprir os deveres mínimos que ajudaram a construir este patrimônio e ainda receber dinheiro roubado por isso (assistencialismo). Além disto, há uma negligência criminosa em relação ao controle de quem entra no país, se tornando proibido apontar o óbvio risco de atentados, mesmos estes tendo sido cada vez mais comuns. Parasitas estatais chegaram até mesmo a dizer que europeus deveriam se acostumar a estes ataques.

O argumento comum para promover este suicídio civilizacional é o de que é preciso ajudar refugiados. Porém, como se espera ajudar refugiados, importando o mesmo terror do qual eles estão querendo fugir? Basicamente, é o progressismo destruindo o próprio refúgio com a desculpa de ajudar os refugiados.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 29 de maio de 2017

Visualizações: 168

Duração: 06:56

Categorias: Comentários

Tags: , ,

Canal: Info Wars

GD Star Rating
loading...

Este Link: