Bruno Garschagen comenta sobre caso do ejaculador do ônibus

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Bruno Garschagen comenta sobre caso do ejaculador do ônibus

Bruno Garschagen comenta sobre caso do ejaculador do ônibus, que ocorreu há poucos dias, e faz uma interessante reflexão sobre a relação entre impunidade e incentivo à criminalidade, fazendo referência à “Teoria das Janelas Quebradas”.

O tal ejaculador, Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, havia sido preso por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e depois solto pela Justiça de São Paulo, graças à política antimanicomial. Ele foi detido novamente na manhã do dia 2 de setembro de 2017, ao atacar outra passageira dentro de um coletivo na região da Avenida Paulista. O ajudante de serviços gerais  foi preso inicialmente por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brigadeirio Luis Antônio. Na delegacia, acabou indiciado por estupro, sendo acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima e ainda tentado impedi-la de fugir.

 

Garschagen também aconselha mulheres a não esperarem ajuda do estado (que é absolutamente imprestável) e dá uma sugestões para as pessoas evitarem abusos destes tipos.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 5 de setembro de 2017

Visualizações: 11

Duração: 15:25

Categorias: Comentários

Tags: ,

Canal: Bruno Garschagen

GD Star Rating
loading...

Este Link: