Congressista levou tiro por combater a pedofilia?

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Congressista levou tiro por combater a pedofilia?

Congressista levou tiro por combater a pedofilia? Esta é a pergunta que esta notícia que o Alex Jones, do Info Wars, nos traz com este vídeo, analisando o atentado que Steve Scalise, um congressista americano, sofreu recentemente.

Segundo Jones, Steve Scalise é um homem que combatia a pedofilia e o tráfico de seres humanos ativamente nos EUA. Conforme pela Rebel Media, Scalise foi baleado e encontra-se no hospital em estado grave. Alex Jones também expõe o modus operandi e o baixo nível de jornalistas, como os do Huffington Post, que, em sua sede de sangue, buscam a todo custo incitar cada vez mais a ação violenta para atacar o atual presidente americano, Donald Trump, e qualquer um que apareça no caminho.

Celebridades também entraram no coro, como o ator Johnny Depp disse: “Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente? Eu quero deixar claro, não sou um ator. Eu vivo da mentira. Mesmo assim, já faz um tempo e talvez esta seja a hora.” Snoop Dogg, um maconheiro, lançou também um vídeo onde Trump era aparentemente assassinado por ele a tiros.

Não podemos também esquecer a bizarrice de Kathy Griffin, uma comediante que deveria apenas desistir depois de anos e anos de rejeição até ser cuspida do fundo da indústria pornográfica, que tirou e publicou uma foto segurando uma cabeça ensanguentada do atual presidente americano. Ela foi fortemente condenada depois desta, mas, pra sorte dela, sua carreira nunca teve sucesso e ela não perdeu muito.

Além disto, podemos citar a peça “Júlio César no Central Park”, onde Júlio César é representado por um ator muito semelhante a Trump, o que acabou chocando muitas pessoas e sendo visto como uma cena desnecessária e absurda. O ultraje foi tamanho, que algumas pessoas inclusive foram ao local protestar até serem retiradas pelos seguranças.

Enquanto a mídia brasileira mostra ao público o “monstro chamado Donald Trump”, o verdadeiro monstro acaba sendo omitido, e esta abominação é o aparato de Hollywood e o Deep State.

O vídeo foi traduzido e legendado para o Português pelos Tradutores de Direita e o texto acima foi adaptado do próprio.

Saiba Mais

Um comentário para “Congressista levou tiro por combater a pedofilia?”

  1. Juan disse:

    Esta Mídia podre no BRASIL e no MUNDO (IMUNDICE),comunista fascista socialistas e nazistas com apoio da nova ordem mundial,no Brasil o FORO de S PAULO,querem destruir Donald Trump.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Adicionado Em: 26 de junho de 2017

Visualizações: 26

Duração: 04:45

Categorias: Notícias

Tags: ,

Canal: Info Wars

GD Star Rating
loading...

Este Link: