Controle de armas é o maior causador de genocídios

Curto vídeo que mostra porque o controle de armas é o maior causador de genocídios e, nisto, todos os assassinos em massa concordam. Desarmamento da população: controle social. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este é um curto vídeo que mostra porque o controle de armas é o maior causador de genocídios e, nisto, todos os assassinos em massa concordam.

Ele foi legendado para o português brasileiro pelos Tradutores de Direita e publicado originalmente, em sua versão traduzida, no dia 6 de março de 2016.

O trecho foi extraído do livro Mentiram pra mim sobre o desarmamento de Flávio Quintela e Bené Barbosa:

“Sabe qual é um dos maiores problemas das sociedades modernas? Resposta fácil: muitas pessoas acreditam que o estado é como seus pais e agem como crianças. É por causa desse comportamento que vemos a ascensão de tantos líderes messiânicos, que assumem a posição de ‘pai’ ou ‘mãe’ do povo, e dali fazem valer sua vontade individual sobre milhões de pessoas. Infelizmente, esses falsos pais não têm a menor intenção de proteger suas ‘crianças’ dos males e dos perigos – seu único propósito é manter e ampliar seu poder, custe o que custar.

A palavra mais apropriada para descrever os propósitos de governantes despóticos é dominação. E para que um homem possa dominar outros homens, uma única coisa é necessária: vantagem de força. Foi assim em toda a história da civilização, e continua sendo assim hoje. Desta forma, para que um governo possa ter certeza de que não haverá levantes e nem insurreições da população, uma medida é imprescindível: tirar as armas dessa população, tirar dela todo o poder bélico que poderia ser usado contra o governo, deixando-a completamente impotente e sem chances de se defender.

Quando todas as armas estiverem sob o comando do governo, ele poderá fazer qualquer coisa com seu povo, sem nenhuma resistência, sem nenhum risco de ser deposto ou combatido. Ou seja, o desarmamento da população tem um único objetivo: controle social.”

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *