Como evitar falsas acusações de abuso sexual

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Como evitar falsas acusações de abuso sexual

Saiba como como evitar falsas acusações de abuso sexual com algumas dicas dadas pela psicóloga especializada em lidar com problemas advindos do divórcio, Liliane Santi, neste vídeo de seu canal.

Com a ascensão do feminismo e outras ideologias e filosofias que promovem o ataque às famílias, o relativismo moral, a histeria coletiva e colocam os seres humanos uns contra os outros, é cada vez mais comum pais divorciados usarem as crianças para se vingarem dos seus ex-cônjuges, usando de alienação parental ou falsas acusações de abuso sexual.

Como as pessoas, especialmente as mulheres modernas, colocam seus sentimentos subjetivos como valores absolutos e se sentem constantemente vítimas mesmo quando são objetivamente responsáveis, a preocupação pela instituição do casamento, pelo bem estar dos filhos e pelo o que é certo ou errado, se torna cada vez menos importante. Aliado a isso, a histeria perpetrada pela grande mídia tornou certas condutas neutras e inocentes que as pessoas tinham com as crianças evidências de abuso sexual, além do próximo, especialmente se este for homem, criminoso a priori.

A psicóloga, que lida com tais casos, dá vários exemplos de condutas que não tem maldade em si, mas que podem dar, pelo menos, muita dor de cabeça para quem for falsamente acusado delas. Isto também, certamente, causa vários transtornos para as crianças, visto que, independente da discórdia entre os pais divorciados, não é nada bom pra uma criança ter um dos seus progenitores sendo acusado de estuprador mesmo sendo inocente.

É gravíssimo qualquer criança ser usada como arma por um pai para atacar o outro, especialmente em conflitos mesquinhos que podem destruir a vida de algum deles. Pessoas que fazem isso devem sofrer boicote social, pois isto beira a sociopatia e é perigoso ter qualquer tipo de relacionamento com estes indivíduos.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 27 de outubro de 2017

Visualizações: 43

Duração: 11:24

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Liliane Santi

GD Star Rating
loading...

Este Link: