Genghis Khan vs. Islâmicos

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Genghis Khan vs. Islâmicos

Este é um curto trecho de um documentário que mostra como os mongóis, liderados por Genghis Khan, combateram os islâmicos, impondo-lhes derrotas massivas e os levando a beira da extinção.

Segundo consta, os mongóis eram um povo pastoral nômade e pacífico, mantendo-se assim até serem provocados por incursões muçulmanas em sua terra natal. Antes do Islã, não há registro de uma invasão nem da famosa selvageria mongol em um lugar sequer. Mas, quando os mongóis foram provocados pelos muçulmanos, a resposta de Khan foi fulminante, levando a carnificina para literalmente milhões, especialmente em Tabriz, Shiraz e Bagdá.

Inicialmente, os mongóis se abstiveram de usar os mesmos métodos que os muçulmanos usavam contra eles. como torturar, mutilar ou aleijar os inimigos. Mas os mongóis capturados foram arrastados pelas ruas e mortos por esporte e para entreter os moradores da cidade. Os mongóis nem participavam das exibições horrendas das quais os governantes muçulmanos recorriam frequentemente para provocar medo e desencorajar os mongóis que aconteciam sob o domínio muçulmano. Somente depois que os mongóis foram sofreram crueldades como estiramento, emasculação, corte do ventre e esquartejamento, resolveram retribuir a altura, o que levou ao abate massivo de muçulmanos pelos mongóis em Bagdá.

A única civilização que conseguiu destruir as pretensões expansionistas maometanas, chegando, inclusive, perto de eliminar o Islã como um todo, foi a dos Mongóis.

O vídeo foi traduzido para o português pelos Tradutores de Direita e publicado no dia 3 de janeiro de 2017. Algumas das informações desta publicação foram tiradas do canal da equipe.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 4 de janeiro de 2017

Visualizações: 85

Duração: 07:16

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...

Este Link: