George Soros e a sua Revolução Púrpura

A Revolução Púrpura seria mais uma da série das chamadas revoluções que supostamente trouxeram liberdade a diversos países, no entanto foram sustentadas pelo globalista George Soros como forma de estender sua influência. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Ao expor e analisar a chamada “Revolução Púrpura” de George Soros, este vídeo traz alguns elementos para entender os próximos passos dos globalistas e da esquerda americana em relação aos Estados Unidos, especialmente agora com a vitória de Donald Trump para a presidência daquele país.

A Revolução Púrpura seria mais uma da série das chamadas revoluções coloridas que supostamente trouxeram democracia, liberdade e governos mais favoráveis ao ocidente em diversos países. Muitas destas revoluções foram sustentadas pelo globalista George Soros como forma de estender sua influência por estas regiões. Com uma diferença de votos que não acontecia há cerca de 90 anos nas eleições americanas, enquanto toda a mídia garantia a vitória da Hillary, estabeleceu uma derrota humilhante para a esquerda americana. Com a promessa de restauração do orgulho de ser americano e a destruição do politicamente correto, o governo Trump pode mudar radicalmente a direção da política americana, além de isto ter sido um forte impacto na imagem e na influência dos democratas.

Mas estes não pretendem deixar barato e já promoveram diversas manifestações pelos EUA, algumas delas muito violentas, como no caso do senhor que foi agredido por ter votado no Trump, ou a mãe que intimida o próprio filho pequeno dizendo que ele vai morar na rua por ter votado no bilionário, em uma eleição de mentira na escola. Há a suspeita de uma união entre Obama, Soros e os Clinton para impedir a todo custo Trump de governar, e já existe uma articulação nos bastidores para formar esta revolução púrpura nos EUA.

Nos processos políticos, o simbolismo é um elemento essencial que pode despertar comportamentos inesperados até mesmo para as pessoas inconscientes disso. O simbolismo também ajuda a modelar a narrativa histórica e ajuda a colocar pessoas como heroínas ou vilãs para as futuras gerações que recontarão a história.

O vídeo foi indicado pelo filósofo Olavo de Carvalho para ser traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e foi publicado no seu canal, originalmente, no dia 14 de dezembro de 2016.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *