GloboNews passa vergonha no dia das mulheres

Carregando...
GD Star Rating
loading...

GloboNews passa vergonha no dia das mulheres

Em mais uma patacoada da grande mídia, a GloboNews passa vergonha no “dia internacional das mulheres”, ao vivo, quando a engenheira Thais Viégas frustra as tentativas de um repórter qualquer de extrair algum relato que corrobore a tese de vitimização das mulheres no Brasil.

Este é apenas um exemplo de como a mídia mainstream faz engenharia social, impondo a narrativa da “revolução das vítimas”, adotando a conversa feminista e induzindo o espectador a acreditar que existe um quadro de total opressão machista contra as mulheres.

O entrevistador tenta, de todas as formas, extrair algum relato da engenheira que, ao contrário do que a emissora e tantas outras fontes pregam, relata que ela nem suas amigas sofreram por serem mulheres, nem no trabalho, nem na faculdade.

É claro que acontecem abuso na sociedade, mas não são generalizados. O truque progressista é pintar situações isoladas como gerais, afim de criar de histeria e de quebra dividindo a sociedade. O estímulo contraditório (mídia x realidade) faz a mente do espectador, já assustado e disposto a trocar liberdade por segurança, a ceder. Isso tem como propósito facilitar e justificar dar ainda mais dar poder ao estado.

Além disso, homens também sofrem abusos de mulheres, nos mais variados graus e tipos, algo que a grande mídia convenientemente omite, para não invalidar a sua narrativa.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 13 de março de 2017

Visualizações: 32

Duração: 03:54

Categorias: Curtos

Tags: , ,

Canal: Rede Globo

GD Star Rating
loading...

Este Link: