Grande mídia fez chacota de Trump e se dá mal

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Grande mídia fez chacota de Trump e se dá mal

Esse vídeo mostra como a grande mídia fez chacota de Trump e se deu mal, depois da vitória do bilionário nas eleições para a presidência dos Estados Unidos de 2016.

Além do despreparo e prepotência deste pessoal, subestimando a capacidade que um indivíduo tem de exercer grande influência sobre uma massa, teve-se também uma tentativa de sabotar as eleições de Trump. Ora, a grande mídia é quase exclusivamente esquerdista e vendida aos interesses globalistas. Estes apoiaram fortemente a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton. Assim, os seus empregados (diretos ou indiretos) da grande mídia usaram de deboche contra o rival, afim de induzir as pessoas a não levarem a sério Donald Trump como presidente americano, assim diminuindo suas chances de vencer.

Isso é exemplo de engenharia social induzida pelos grandes meios de comunicação. Neste caso, não deu certo, graças a grande influência que a Internet teve nestas eleições americanas. E não é à toa que este mesmo pessoal ficou louco pra controlar a rede mundial de computadores depois deste vexame.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 17 de janeiro de 2017

Visualizações: 66

Duração: 02:20

Categorias: Curtos

Tags: , ,

GD Star Rating
loading...

Este Link: