O Guia do Progressista para o Politicamente Correto

Carregando...
GD Star Rating
loading...

O Guia do Progressista para o Politicamente Correto

Este curto vídeo é o Guia do Progressista para o Politicamente Correto, produzido pela Prager University e apresentado por George Will, vencedor do Prêmio Pulitzer como colunista do Washington Post.

Existe algum ponto onde a patrulha do politicamente correto estaria satisfeita? Será que existirão regras suficientes para as nossas piadas, mascotes de times esportivos ou para nomes de espaços públicos para que estes não sejam potencialmente ofensivos segundo esta minoria? Deveríamos buscar uma sociedade não-ofensiva como um campus universitário americano?

No vídeo, Will imagina como seria tal idílico universo politicamente correto, explicitando a hipocrisia dos progressistas que buscam varrer do mapa tudo o que lhes desagrada.

O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 25 de janeiro de 2017. O texto abaixo é uma reprodução modificada e adaptada da descrição do mesmo:

A luta dos progressistas para que nomes de locais famosos sejam modificados nos EUA em nome do politicamente correto chegou ao cúmulo de eles fazerem suas reivindicações sem notar que até mesmo os nomes de seus heróis ideológicos seriam, consequentemente, retirados de cidades, lugares, praças, vilas, parques etc.

Isso pode ser um resumo da mentalidade revolucionária, disparando sempre contra tudo e todos e se autoproclamando representantes de pessoas que não compartilham de suas maluquices. Se portando como os únicos detentores de virtudes, tudo para os agentes reformadores do mundo é um problema quando fora de sua ideologia ou o seu campo vitalício de ideias.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 26 de janeiro de 2017

Visualizações: 41

Duração: 05:44

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Prager University

GD Star Rating
loading...

Este Link: