Jornalista é sentenciado a seis meses de prisão por postar fatos históricos no Facebook

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Jornalista é sentenciado a seis meses de prisão por postar fatos históricos no Facebook

Jornalista é sentenciado a seis meses de prisão por postar fatos históricos no Facebook, em uma escalação formidável do nível da censura politicamente correta que está sendo imposta nas redes sociais.

Michael Stürzenberger, do jornal alemão Politically Incorrect, foi condenado a seis meses de prisão por ter publicado um fato histórico em sua conta do Facebook na Alemanha. Stürzenberger postou um artigo onde comentava sobre as colaborações entre oficiais nazistas e muçulmanos, fatos historicamente comprovados.

Entretanto, mesmo declarando uma obviedade, Michael foi punido por um tribunal alemão à cadeia. Michael só não está na cadeia por ter conseguido liberdade condicional.

Em suma, a juíza afirmou que uma pessoa poderia interpretar a imagem de forma difamatória para o Islamismo, então o jornalista deveria ser punido por publicar a imagem. Exemplo impressionante de interpretação pós-moderna da lei, isto abre portas para a aplicação seletiva da lei de uma maneira típica da União Soviética, Irã, Coreia do Norte e de outros países socialistas totalitários.

O vídeo foi traduzido e legendado para o Português Brasileiro pelos Tradutores de Direita.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 1 de setembro de 2017

Visualizações: 108

Duração: 12:47

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...

Este Link: