Luiz Felipe Pondé – A exposição da violência

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Luiz Felipe Pondé – A exposição da violência

Neste vídeo, o filósofo, professor e escritor brasileiro Luiz Felipe Pondé comenta sobre a exposição da violência nas redes sociais, argumentando que esta possa ser intrínseco à natureza humana.

Pondé afirma que historicamente podemos verificar fatos que levam a crer que a humanidade sempre gostou, de alguma forma ou de outra, de violência. O filósofo não faz julgamentos se isso é bom ou ruim, apenas diz que as coisas são assim e isso não é culpa das redes sociais, mesmo que estas possam potencializar isto.

O vídeo foi publicado, originalmente, no dia 1 de dezembro de 2016.

Um comentário para “Luiz Felipe Pondé – A exposição da violência”

  1. Luciano Vilela Flauzino disse:

    Principalmente, No Mundo Ocidental, está havendo uma Banalização Absurda das Violências inumanas cometidas pelos Humanos! Por Exemplo, no Há dezenas de vídeos das Atrocidades e barbáries cometidas Pelo dito Estado Islâmico do Califado em que os Facínoras terroristas queimam e degolam as cabeças dos prisioneiros de Guerra com toda a Crueldade de genocidas, e os jovens internautas assistindo tudo aquilo sem o menor Senso crítico sobre a cruenta realidade daquela Guerra Civil síria tão sangrenta! Forte amplexo professor!!

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Adicionado Em: 2 de dezembro de 2016

Visualizações: 17

Duração: 05:26

Categorias: Comentários

Tags:

Canal: Luiz Felipe Pondé

GD Star Rating
loading...

Este Link: