Maria – Mãe do Filho de Deus

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Maria – Mãe do Filho de Deus

Maria – Mãe do Filho de Deus é um filme brasileiro de 2003 dirigido por Moacyr Góes que dramatiza a história da Virgem Maria, Nossa Senhora e Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A narrativa do filme sustenta-se numa história passada nos dias de hoje, num povoado pobre do interior do Brasil, através da imaginação de uma menina, Joana, suspeita de uma enfermidade muito grave, que encontra nas palavras do padre o conforto que precisa enquanto sua mãe parte em busca de um milagre.

O filme contou com Giovanna Antonelli, Ana Beatriz Cisneiros e Luigi Barricelli no elenco e com o Padre Marcelo Rossi, narrando a história de Maria, a mãe devota de Jesus, através do ponto de vista desta extraordinária mulher escolhida e abençoada por Deus.

Sinopse

Maria Auxiliadora tem 24 anos e é uma mulher muito humilde, que vive com sua filha Joana, de sete anos. Ela precisa ir buscar o resultado do exame de Joana no hospital e pede ao padre da igreja local que tome conta de sua filha até sua volta, apesar da insistência da menina que quer ir junto com a mãe. Desconfiando que Joana sofra de uma doença muito grave, Maria Auxiliadora insiste que ela fique com o padre, pois não tem medo de não conseguir se controlar caso ela esteja certa. Para dar um entreter a criança enquanto aguarda a volta da mãe, o padre resolve lhe contar a história de uma mãe que dedicou a sua vida ao filho: Maria, a mãe de Jesus Cristo.

 

Deixe um comentário

Adicionado Em: 18 de junho de 2017

Visualizações: 3

Duração: 1:46:42

Categorias: Filmes

Tags: ,

GD Star Rating
loading...

Este Link: