Gavin McInnes e Jordan Peterson comentam como neo-Marxistas invadiram as universidades

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Gavin McInnes e Jordan Peterson comentam como neo-Marxistas invadiram as universidades

Gavin McInnes e Jordan Peterson comentam como neo-Marxistas violentos e autoritários invadiram as universidades neste hangout promovido pelo canal Rebel Media. O vídeo comenta como os guerreiros da justiça social já estavam se revelando cada vez mais ditatoriais nos campi universitários.

Inclusive, na época que o hangout aconteceu, estavam atacando ferozmente o Dr. Peterson por ele se recusar a usar pronomes que não correspondem à realidade, no Canadá. O psicólogo e professor acadêmico, teve que enfrentar jovens que faziam de tudo para impedir ele e outras pessoas de fazerem discursos em favor à liberdade de expressão, incluindo recorrer a agressões físicas.

Isto é uma tendência que também ocorre em outros países, como os EUA. Não é incomum este tipo de gente tentar impedir eventos como um que discutia a falta de direitos para homens e a palestra de Milo Yiannopoulos. Também não é raro usarem de violência, como incendiar ou atirar nas pessoas.

O comportamento dos justiceiros sociais é, ao mesmo tempo, baseado no politicamente correto e tenta impô-lo. Estes indivíduos colocam no mesmo pé violência física e palavras de forma justificar suas acusações, intimidações e a sua própria violência contra quem eles discordam. Além disto, criam também precedentes para aumentar ainda mais o estado, o qual seria a solução para a violência.

O politicamente correto é uma atitude que se baseia nos princípios do pós-modernismo e do desconstrutivismo. Estes mesmos princípios foram desenvolvidos a partir da leitura de Heidegger, um filósofo com estreitos laços com o Nazismo, que nunca se arrependeu publicamente disto e levou, do Professor Orlando Fedeli, um zero em redação.

Embora exista um debate acadêmico sobre se a filosofia de Martin Heidegger realmente expressa algum aspecto da ideologia nazista, justificando o totalitarismo ou o autoritarismo na política, é inegável que autores inspirados neste pensamento tenham inspirado atitudes tão semelhantes aos nazistas nas novas gerações.

Saiba mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 8 de novembro de 2017

Visualizações: 11

Duração: 15:25

Categorias: Hangouts

Tags: , , , ,

Canal: Rebel Media

GD Star Rating
loading...

Este Link: