Meu último vídeo?

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Meu último vídeo?

Seria este o último vídeo de Paul Joseph Watson? Neste vídeo, o correspondente do Info Wars fala como os nossos canais preferidos do YouTube podem simplesmente desaparecer.

Algumas pessoas que já acompanham o YouTube já devem ter ouvido falar de mudanças que o site está implementando em seus termos de uso, especialmente no controle de conteúdo e monetização. Watson mostra que isso foi, no mínimo, impulsionado pela histeria em massa de anunciantes que alegam que seus anúncios estavam aparecendo em canais de “extrema-direita” ou de “discurso de ódio”, e não querem ser associados a tal conteúdo.

Entretanto, esta dinâmica pode ter raízes mais profundas. Watson argumenta que isto é um processo de censura imposta pelo politicamente correto, visto que a estratégia da esquerda, especialmente dos guerreiros da justiça social, como acusar de racista quem não concorda com eles, é, simplesmente, ineficiente. E estes tipos estão perdendo ibope cada vez mais para canais que não se dobram à mordaça que eles querem impor.

Ou seja, como não tem argumentos, resta aos guerreiros da justiça social, com seus típicos jargões e clichês de sempre, criar uma situação de histeria em massa afim de justificar pressionar o YouTube e seus anunciantes a retirarem os meios de propagar opiniões contrárias às deles, como já acontece em larga escala fora da Internet.

Watson também fala que estes canais não tem nada de discurso de ódio, mas apenas emitem opiniões que divergem do que se fala na mídia mainstream. E isso, quando no muito, pois não foram apenas canais como o dele, do Stephan Molyneux e do Alex Jones que foram censurados, mas também sujeitos como o PewDiePie, que nem tratam de política, mas apenas jogam videogames e fazem piadinhas.

No Brasil, a esquerda tem trabalhado para que o governo realize a censura econômica da mídia, no sentido de restringir a publicidade privada na TV e aumentar cada vez mais o dinheiro investido em publicidade estatal. Isto deixa os canais televisivos cada vez mais reféns da tirania estatal, pois ficam progressivamente mais dependentes do dinheiro roubado através dos impostos, o que os obriga a boicotar quem fala contra o politicamente correto e o governo, além de fazer propaganda em prol deste.

O vídeo foi traduzido e legendado para o português pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 18 de abril de 2017.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 19 de abril de 2017

Visualizações: 59

Duração: 10:14

Categorias: Comentários

Tags: , , , ,

Canal: Info Wars

GD Star Rating
loading...

Este Link: