A minoria mais perseguida do mundo: os Cristãos

Carregando...
GD Star Rating
loading...

A minoria mais perseguida do mundo: os Cristãos

Os cristãos são as pessoas mais vitimizadas e perseguidas no mundo, principalmente no Oriente Médio. Quem são os perpetradores da destruição da comunidade cristã nesta região do mundo? Os muçulmanos.

Neste vídeo da Prager University, o expert no oriente médio, Raymond Ibrahim, autor dos livros The Al-Qaeda Reader, The Battle of Yarmuk e Crucified Again, explica os detalhes sombrios macabros desta perseguição bem como a razão pela qual isso simplesmente é ignorado pela mídia.

O vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 14 de abril de 2017. O trecho abaixo foi retirado e adaptado do mesmo:

Ao contrário do que muitos imaginam, os mais perseguidos e vitimados no mundo de hoje são os cristãos no Oriente Médio, e por motivo de fé.

Salvo raras exceções, tais como a veiculação na mídia internacional, no início de 2015, do martírio por decapitação, de 21 cristãos feitos reféns pelo Estado Islâmico e assassinados de forma covarde e vil no litoral da Líbia, esta perseguição não é divulgada como devia.

Em 2017, em pleno Domingo de Ramos, a grande mídia foi novamente obrigada a noticiar mais uma atrocidade cometida contra os cristãos, dessa vez contra igrejas no Egito, em mais um ataque covarde que vitimou dezenas de civis inocentes e deixou mais de uma centena de feridos.

“Os Cristãos nasceram para o combate. Ora, quanto mais a luta for ardente, tanto mais, com o auxílio de Deus, podemos esperar a vitória: ‘Tende confiança, eu venci o mundo’.” Leão XIII – Sapientiae Christianae.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 29 de abril de 2017

Visualizações: 20

Duração: 04:51

Categorias: Curtos

Tags: , , ,

Canal: Prager University

GD Star Rating
loading...

Este Link: