Nando Moura Comenta Sobre O Documentário Spotlight

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Nando Moura Comenta Sobre O Documentário Spotlight

Neste vídeo de seu canal, publicado no dia 29 de fevereiro de 2016, Nando Moura faz um comentário sobre o documentário Spotlight, filme que, segundo o músico, retrata os escândalos de pedofilia envolvendo sacerdotes católicos, mas que não mostra o problema de maneira imparcial e faz parte da mesma agenda que pretende desmoralizar a bimilenar instituição.

Com base no importante livro Adeus Homens de Deus (Goodbye, Good Men), de Michael S. Rose, estatísticas e argumentação lógica, ele mostra, de uma maneira muito contundente, que não apenas pessoas de índole degenerada foram infiltradas no clero da Igreja com o propósito de gerar tais escândalos mas casos de pedofilia são muito maiores em outras áreas e profissões, como os perpetrados por educadores físicos nos EUA ou na própria Hollywood, como mostra o documentário An Open Secret.

Saiba Mais

  • A Igreja e a homossexualidade – Artigo do site Deus lo Vult! que fala sobre o assunto e o livro de Michael S. Rose.
  • An Open Secret – Trailer o documentário que expõe a pedofilia em Hollywood, casos que o Nando Moura afirma que foram convenientemente omitidos pelos hollywoodianos do documentário anticatólico.
  • Adeus, Homens de Deus: Como Corromperam a Igreja Católica nos EUA – Link para adquirir o livro citado no vídeo, onde Michael Rose expõe como diversas pessoas sequestraram o sacerdócio com o objetivo de transformar a Igreja Católica desde dentro.
  • Resenha do Livro Adeus, Homens de Deus – Feita pela Associação Cultural Montfort, embora não concordemos com várias das posições anti CV2 do texto, este expõe alguns fatos interessantes.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 1 de Março de 2016

Visualizações: 94

Duração: 10:36

Categorias: Comentários

Tags: ,

Canal: Nando Moura

GD Star Rating
loading...

Este Link: