Não é a política, não é a economia. É a cultura, estúpido!

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Não é a política, não é a economia. É a cultura, estúpido!

Esta foi uma palestra realizada na III Semana da Liberdade em Fortaleza, ministrada pelo escritor Bruno Garschagen, em Fortaleza, no dia 22 de maio de 2015.

A base da sua argumentação, como entendemos, é que a cultura é basilar para a sanidade moral, escoando para o sucesso econômico de uma sociedade.

Garschagen começou sua exposição a respeito do slogan de campanha do Bill Clinton, “não é a política, é a economia, estúpido!”, comentando que esta frase não se aplica à nossa realidade, visto que o processo de subversão cultural (ou revolução cultural) que o Brasil sofre a décadas, impede que a política seja exercida por indivíduos menos torpes e aculturados do que o normal.

O vídeo foi publicado, originalmente, no dia 23 de setembro de 2016.

Saiba Mais

  • Bruno Garschagen é autor do best seller “Pare de Acreditar no Governo – Por que os Brasileiros não Confiam nos Políticos e Amam o Estado“(Editora Record). É graduado em Direito, Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e Universidade de Oxford (visiting student), professor de Ciência Política, tradutor, blogger, podcaster do Instituto Mises Brasil e membro do conselho editorial da MISES: Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia.
  • Hangout sobre o livro “Pare De Acreditar No Governo” – Hangout de Garschagen com o músico Lobão a respeito do seu best seller.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 23 de setembro de 2016

Visualizações: 42

Duração: 25:19

Categorias: Discursos e Palestras

Tags: , ,

Canal: Bruno Garschagen

GD Star Rating
loading...

Este Link: