Não me importo com Charlottesville, KKK ou supremacistas brancos

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Não me importo com Charlottesville, KKK ou supremacistas brancos

Não me importo com Charlottesville, KKK ou supremacistas brancos“, disse Candice Owens, uma conservadora negra americana, em seu canal Red Pill Black, a respeito dos medos irracionais que surgiram depois do episódio que ocorreu neste mês em Charlottesville.

“Supremacia branca e KKK. Realmente? É com isso que vocês querem que eu esteja preocupada? Pareço um idiota?”, perguntou ironicamente Owens, mostrando que negros americanos tem coisas mais assustadoras para se preocupar do que com os quase extintos supremacistas brancos.

“Existem o que? 6.000 Klansmen nesta nação? Você quer que eu realmente processe isso como um medo legítimo todos os dias quando eu acordo?”

“A mídia está criando toda essa narrativa que é uma loucura. É absolutamente insano pra mim que as pessoas ainda não conseguiram ver isto. Por que não ouvimos nada sobre David Duke, supremacia branca e KKK em todo este tempo que o Obama era presidente?”

Owens apontou também que  esses grupos marginais estavam realizando reuniões e marchas ao longo dos oito anos inteiros da presidência de Barack Obama, e os principais meios de comunicação nunca se preocuparam em cobrir estes eventos. Somente após a eleição de Donald Trump, as atividades destes grupos insignificantes começaram a aparecer nas manchetes. “A mídia literalmente está criando uma realidade”, promovendo fortemente esses eventos não-jornalísticos para semear o medo e criar uma narrativa falsa em seus esforços para reverter o resultado das eleições de 2016.

“Em linhas gerais, não estou preocupada coms eventos que aconteceram em Charlottesville, porque isso é o que acontece quando dois grupos de perdedores que odeiam um ao outro se juntam”.

“Eu acho que o presidente estava absolutamente certo em chamar isso pelo que é: dois grupos de extremistas. Ninguém apareceu para ficar distribuindo abraços.”

Enfim, falou pouco, mas falou bem.

 

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 24 de agosto de 2017

Visualizações: 13

Duração: 05:50

Categorias: Comentários

Tags: , ,

GD Star Rating
loading...

Este Link: