O que cabe a vocês (mulheres)

Este é um texto de autoria do Tercio Rodrigo, o Diomedes Tidotto Verro, que ele publicou lá na nossa página do Facebook mas achamos por bem arquivar ele aqui também.

O texto é direcionado ao publico feminino, algo que não é muito comum no material da Real, e trata de um assunto interessante: o que a mulher que não quer ser escravizada pela subversão moral que é cada vez mais imposta pelo mundo moderno deve fazer.

Se você é mulher e quer continuar sendo apenas mais um trambolho qualquer dessas aí, basta não ler o texto, ok? Obrigado.


O que cabe a vocês

Enquanto as Modernas escolhem suas companhias pela emoção que lhes despertam, queiram a companhia de homens que tanto lhe causem impressão, quanto admiração – busquem a firmeza do bem, emoldurada pelo corpo do macho.

Enquanto as Modernas só se casam como uma forma de comércio, procurem o Matrimônio, por um homem do qual necessitem mais no coração no que no bolso, por quem admirem mais do que precisem.

Enquanto as Modernas digladiam com seus esposos, que para elas, não passam de fantoches, cultivem a confiança em suas relações, para que em confiando nas decisões de seu esposo, ele possa também confiar nas suas, naquilo em que ele lhe delegar responsabilidade.

Enquanto as Modernas não aceitam a responsabilidade de seus enganos, aprendam humildemente com eles, para que suas casas não sejam erguidas sobre tetos de vidro.

Enquanto as Modernas trabalham para alimentar sua vida fútil, desenvolvam sua profissão, sabendo que ela serve à sua Família e ao bem estar dela – e que sua casa será sempre sua prioridade.

Enquanto as Modernas gastam seu dinheiro, e o dos incautos que as cercam, investindo em estética, simplesmente conservem aquilo com o qual nasceram, cientes que são muito mais valiosas que os olhos podem ver.

Enquanto as Modernas desperdiçam seu tempo com uma cultura de licenciosidade e morte, enriqueçam suas almas com leitura e conhecimento, para que possam falar sempre em favor do Bem, com propriedade.

Enquanto as Modernas desgastam seu corpo em drogas e noites sem dormir, preservem sua saúde, para que seus últimos anos não lhes sejam pesados demais.

Enquanto as Modernas mergulham no sexo fácil e farto, permitam a saciedade do desejo, apenas com quem divide com vocês, também, o compromisso e os deveres do viver.

Enquanto as Modernas chafurdam no morticínio do aborto, tenham proles tão largas quanto for possível, espalhando, assim, uma geração inteira regada com bons valores.

Enquanto as Modernas vivem em agrupamentos desvairados de pessoas, cultivem um Lar ao redor de si – um bom Homem, e bons filhos, que lhe resguardarão e semearão um pouco de luz, neste mundo tão escuro.

Homens podem ter grandes batalhas e responsabilidades a tratar nesse mundo escurecido pelos males do Esquerdismo. Há muitas destas onde possamos contar com seu auxílio… Mas cuidem das que eu citei acima e já estarão dando uma contribuição inestimável para o Futuro.

Enquanto as Modernas destroem florestas… Plantem sementes e reguem mudas.

Força e Honra.

Veja Também

Deixe um comentário

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!