A real sobre a escravidão (BuzzFeed é câncer)

Carregando...
GD Star Rating
loading...

A real sobre a escravidão (BuzzFeed é câncer)

Neste vídeo, Paul Joseph Watson manda a real sobre a escravidão, baseada em mais um artigo do BuzzFeed, o qual Watson considera cancerígeno, que promove o racismo contra pessoas brancas.

Tudo começou com um comentário no Twitter criticando a série da Netflix, “Dear White People” (algo como Prezadas Pessoas Brancas”), por seu título claramente enviesado. Um outro usuário, de nome Reggie, respondeu à crítica original e a BuzzFeed, vendendo a “ideia do racismo institucional invisível” (algo que impediria qualquer negro de ser bem sucedido), dedicou um artigo inteiro a este comentário.

Seguindo a atual tendência progressista de agir como se não existisse racismo contra pessoas brancas, o o BuzzFeed mais uma vez instigou a divisão racial e, recentemente, fez militância racista na rede.

Em resposta, o correspondente do Info Wars afirma e demonstra que culpar as pessoas brancas pela escravidão não é apenas racismo, mas também historicamente incurado, como também nos ensina o Professor Olavo de Carvalho. Ele busca esclarecer o verdadeiro “contexto histórico” da escravidão.

O vídeo foi traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita e publicado, em sem canal, no dia 8 de maio de 2017.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 9 de maio de 2017

Visualizações: 23

Duração: 04:00

Categorias: Comentários

Tags: , ,

Canal: Info Wars

GD Star Rating
loading...

Este Link: