Sadiq Khan é um completo idiota (Vídeo)

Paul Joseph Watson mostra como Sadiq Khan, atual prefeito de Londres, é um completo idiota, em mais um de seus curtos, porém contundentes vídeos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Paul Joseph Watson, o “editor at large do Info Wars“, mostra como Sadiq Khan é um completo idiota, em mais um de seus curtos, porém contundentes vídeos.

Sadiq Khan, atual prefeito de Londres, se diz agnóstico, apesar de possuir ligações com pessoas diretamente relacionadas com o financiamento e participação no terrorismo islâmico. Em época de sua eleição, saiu a notícia de que seu ex-cunhado, Makbool Javaid, estava ligado ao terrorismo maometano, mas pouca atenção se deu realmente a isso, graças a grande mídia. No entanto, alguns comentários de Khan têm causado indignação a muita gente. Pouco depois do ataque em Londres, perto de Westminster, disse que o terrorismo islâmico era “parte e parcela de se viver numa grande cidade”. E, imediatamente, após o atentado em London Bridge, em maio de 2017, o idiota teceu este outro infeliz comentário: “Estou assegurado que [Londres] é uma das cidades globais mais seguras do mundo – se não for a cidade mais segura.”

E ainda dias antes deste último ataque, Khan disse que “a visão ignorante de Trump sobre o Islã poderá tornar ambos nossos países menos seguros. Corre-se o risco de marginalizar muçulmanos comuns. Londres já provou que ele está errado.

Donald Trump retrucou, afirmando que “pelo menos 7 mortos e 48 feridos no ataque terrorista e o prefeito de Londres diz que não existe ‘razão para estar alarmado!”, logo depois do ataque.

Consequentemente, o prefeito de Londres se sentiu ofendido e decidiu tomar parte do grupo daqueles que querem banir a entrada de Donald Trump na Inglaterra.

O vídeo foi traduzido e legendado para português pelos Tradutores de Direita e publicado, nesta versão PT-BR, em seu canal em 2017.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *