A sexta temporada de House of Cards deve ser a última

Carregando...
GD Star Rating
loading...

A sexta temporada de House of Cards deve ser a última

Segundo o portal Variety, a sexta temporada de House of Cards, da Netflix, deve ser a última. A notícia surgiu logo após Kevin Spacey, que interpreta Frank Underwood, o protagonista da série, ser acusado de ter assediado outro ator de Hollywood quando ele tinha 14 anos.

No dia 29 de outubro de 2017, o ator Anthony Rapp deu uma entrevista afirmando que Spacey o teria assediado quando ele era adolescente. Kevin publicou uma resposta, dizendo não se lembrar do caso pois, provavelmente, estava bêbado e pede desculpas. O astro de House of Cards também usou o momento para se declarar como homossexual.

As gravações da próxima temporada da série já teriam iniciado neste mês e a data de estreia da mesma é esperada para 2018.

Neste vídeo, o canal Terça Livre comentou sobre o caso e tocou em assuntos relacionados. Embora parte da mídia também tenha exposto a acusação, a maior parte parecia ter dado foco mais à revelação das condutas sexuais de Spacey, até então mantidas longe do público. O vídeo aponta esta mudança de postura do ator inevitavelmente se apresentando como uma tentativa de absolvição das acusações ou, pelo menos, de tirar atenção do caso.

Esta notícia comentada no Boletim da Manhã, do canal do dia 31 de outubro de 2017, o programa matinal do Terça Livre.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 31 de outubro de 2017

Visualizações: 6

Duração: 37:56

Categorias: Hangouts

Tags:

Canal: Terça Livre

GD Star Rating
loading...

Este Link: