Sobrevivente do Nazismo condena o controle de armas

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Sobrevivente do Nazismo condena o controle de armas

Este vídeo é um trecho de uma palestra onde uma sobrevivente do Nazismo, Katie Worthman, condena o controle de armas.

Katie nasceu na Áustria e viveu por sete anos sob este regime brutal de Adolf Hitler e, depois da Segunda Guerra Mundial, também viveu três anos sob a ocupação comunista soviética. Ela começa afirmando que esta história de Hitler derrubando governos e pessoas para chegar ao poder simplesmente não é verdade. O povo austríaco, por exemplo, elegeu o tirano nazista com 98% dos votos nas urnas.

“No começo, Hitler não parecia nem falava como um monstro, falava como um político americano.”, disse a Sra. Worthman, explicando como um país católico elegeu um sujeito como aquele.

A Sra. Worthman prossegue sua exposição dizendo que o povo austríaco tinha armas, mas o governo começou a dizer que elas eram perigosas, que começou a implementar o registro de armas. Logo após, começou a onda de entregar as armas nas delegacias, a fim de reduzir o crime, com pena de morte pra quem não obedecesse.

A Sra. Worthman diz que a ditadura “não aconteceu durante a noite, mas levou 5 anos, gradualmente, pouco a pouco, até escalar para uma ditadura.”

Parafraseando Thomas Jefferson, Katie diz que “quando o povo teme o governo, isso é tirania, mas quando o governo teme o povo, isso é liberdade” e, como sobrevivente do nazismo, ela termina dando um para nós: “Mantenham suas armas, mantenham suas armas e comprem mais armas.”

O vídeo foi traduzido pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 28 de fevereiro de 2017. O texto abaixo foi tirado da descrição do próprio e adaptado aqui:

Uma das primeiras medidas que acontecem antes de um regime totalitário se instalar é o controle de armas. Este começa com o registro detalhado sobre quem tem a posse e o porte de armas, seguido com um aumento das restrições sobre quem pode ter armas e uma intensiva campanha de propaganda desarmamentista. O real objetivo dos grupos que promovem tal campanha não é o bem estar do povo e muito menos a sua segurança, mas concentrar todo o poder na mão do estado.

Com o cidadão desarmado, o estado pode decidir quem pode viver e que vai morrer. Contra este perigo, a constituição dos EUA garante o porte de armas como direito. Esta é uma das razões que os americanos ainda mantém boa parte das suas liberdades civis, apesar do que anda acontecendo por lá, nas últimas décadas.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 3 de março de 2017

Visualizações: 28

Duração: 03:47

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...

Este Link: