Socialistas aplaudem discurso de Hitler

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Socialistas aplaudem discurso de Hitler

Socialistas aplaudem discurso de Hitler, outro socialista, durante uma marcha pelo impeachment de Donald Trump em Chicago.

O grupo de manifestantes de um movimento antifascista aplaudiu um discurso composto quase inteiramente por citações de Adolf Hitler, dadas em público por Shad Daley, um YouTuber conservador. Após o discurso, um dos organizadores do movimento insistiu que Shad se juntasse ao movimento.

Na verdade, não tem nada de muito surpreendente nesta história. Tanto Hitler quanto este público não passam de bando de socialistas. Era de se esperar que eles se identificassem com o discurso, desde que não soubessem de quem era a autoria.

O vídeo foi traduzido pelos Tradutores da Liberdade.

Transcrição do Discurso

“Senhoras, cavalheiros e membros não binários desta congregação: Eu gostaria de agradecer a todos por terem vindo hoje para apoiar o estado de direito constitucional. Hoje eu, um veterano das forças armadas dos Estados Unidos e um orgulhoso patriota do século XXI, me levanto. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre esse regime opressivo, e o regime repressivo, que constitui o capitalismo como um todo.

Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para a exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições.

O benefício para a comunidade precede o benefício para o indivíduo… O estado deve manter a supervisão e cada proprietário deve se considerar nomeado pelo estado. É seu dever não usar sua propriedade contra os interesses dos outros dentre os seus. Esta é a questão crucial. Esta Nação Americana sempre manterá o direito de controlar os proprietários… Uma política de laissez faire nesta esfera não é apenas crueldade para as vítimas individualmente, mas também para a nação como um todo.

Tem algo que não poderemos nunca esquecer: a maioria nunca poderá substituir o homem.

A vida é como um espelho. Se você franzir a testa, ela vai franzir também. Se você sorrir, ela sorrirá de volta.

Donald Trump parece pensar que se você repetir uma boa mentira demais, ela será acreditada. Não é a verdade que importa, mas a vitória.

A desgraça de uma nação pode ser evitada apenas por uma tempestade de paixão, mas somente aqueles que são apaixonados podem despertar paixão nos outros.”

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 17 de julho de 2017

Visualizações: 25

Duração: 02:07

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores da Liberdade

GD Star Rating
loading...

Este Link: