Adolescente mata namorado da mãe que tentou estuprar sua irmã

Segundo o site Chapecó Online, adolescente mata o namorado da mãe. O sujeito, Leonir Kochinski, estaria tentando estuprar a irmã do adolescente. Kochinski cumpria pena por estupro e a mãe o colocou pra dentro de casa, onde residia por cerca de dois meses. O ocorrido aconteceu no final da tarde de um domingo (24/02/19), na cidade de Mariópolis/PR.

De acordo com informações da polícia, o adolescente teria investido contra Leonir depois de uma tentativa de estupro da irmã do adolescente, usando uma faca para se defender do estuprador, matando-o no processo.

Segundo consta, ele teria tentado estuprar a adolescente no quarto, quando a menina pediu por socorro, com o irmão e a mãe indo em sua defesa.

Veja também: Irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Pernambuco

Consta que Kochinski cumpria pena em regime aberto por estupro de vulnerável, condenado há mais de dez anos de prisão. A vítima da época (2007), também uma enteada, engravidou por conta da violência sexual sofrida.

A mãe e o adolescente foram conduzidos à 5ª SDP em Pato Branco para prestar esclarecimentos. A adolescente foi conduzida ao pronto atendimento de Pato Branco para exames de corpo delito, e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.

P.S.: Algumas fontes afirmam que Leonir Kochinski seria o pai das vítimas e teria voltado pra casa, depois de cumprir 7 anos em regime fechado por ter estuprado uma enteada.

Você pode se interessar também por

Um comentário para “Adolescente mata namorado da mãe que tentou estuprar sua irmã”

  1. amanda disse:

    fez certo, deveria ter pena de morte pra esses estrupadores fdp

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!