Adolescente mata namorado da mãe que tentou estuprar sua irmã
Adolescente mata namorado da mãe que tentou estuprar sua irmã. O sujeito cumpria pena por estupro e a mãe o colocou pra dentro de casa.
Segundo o site Chapecó Online, adolescente mata o namorado da mãe. O sujeito, Leonir Kochinski, estaria tentando estuprar a irmã do adolescente. Kochinski cumpria pena por estupro e a mãe o colocou pra dentro de casa, onde residia por cerca de dois meses. O ocorrido aconteceu no final da tarde de um domingo (24/02/19), na cidade de Mariópolis/PR.
De acordo com informações da polícia, o adolescente teria investido contra Leonir depois de uma tentativa de estupro da irmã do adolescente, usando uma faca para se defender do estuprador, matando-o no processo.
Segundo consta, ele teria tentado estuprar a adolescente no quarto, quando a menina pediu por socorro, com o irmão e a mãe indo em sua defesa.
Veja também: Irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Pernambuco
Consta que Kochinski cumpria pena em regime aberto por estupro de vulnerável, condenado há mais de dez anos de prisão. A vítima da época (2007), também uma enteada, engravidou por conta da violência sexual sofrida.
A mãe e o adolescente foram conduzidos à 5ª SDP em Pato Branco para prestar esclarecimentos. A adolescente foi conduzida ao pronto atendimento de Pato Branco para exames de corpo delito, e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.
P.S.: Algumas fontes afirmam que Leonir Kochinski seria o pai das vítimas e teria voltado pra casa, depois de cumprir 7 anos em regime fechado por ter estuprado uma enteada.
Você pode se interessar também por
- Helicóptero pousa em avenida do Rio e abre fogo contra bandidos – Motoristas registraram o momento em que o helicóptero da Polícia Civil pousou para abordar a dupla.
- Esquerdistas ameaçam menina de morte por ter feito imitação de política – Ela fez uma paródia de uma política comunista quando ela chorava diante de um estacionamento vazio como se fosse um campo de refugiados.
- Ladrão tenta assaltar igreja com simulacro e se dá mal – Era dia do Terço dos Homens e os fiéis partiram pra pra cima do vagabundo.
- Mães solteiras, mentalidade revolucionária e estatismo – Olavo de Carvalho relaciona a degradação familiar, usando como exemplo as mães solteiras, com a mentalidade revolucionária e o inchaço estatal.
- Cinco fatos sobre lares sem pai – Estatísticas preocupantes a respeito de famílias de mães solteiras ou onde os filhos foram criados sem o pai, por algum motivo ou outro.
- A Importância do pai no crescimento – Dr. Jordan Peterson ressalta a importância do pai no crescimento de uma pessoa e como ela procura figuras paternas na sociedade na falta.
- Denúncia de tráfico de órgãos pelo governo num programa do João Kleber – O Caso Pavesi em rede nacional.
- Frentista incinerando assaltante para se defender – O caso aconteceu em uma tentativa de roubo que aconteceu na Baixada Fluminense.
- Delegado afirma que ser bandido virou profissão no Brasil – Delegado afirma que ser bandido virou profissão no Brasil depois que um criminoso foi morto depois de tentar assaltar um examinador do Detran/MG.
- Culto ao crime – Olavo de Carvalho fala sobre o culto ao crime e o atraso de 200 anos que isto custou ao Brasil.
Este post está arquivado em: Notícias
Publicado por: Equipe Direita Realista
fez certo, deveria ter pena de morte pra esses estrupadores fdp