Segundo o site Chapecó Online, adolescente mata o namorado da mãe. O sujeito, Leonir Kochinski, estaria tentando estuprar a irmã do adolescente. Kochinski cumpria pena por estupro e a mãe o colocou pra dentro de casa, onde residia por cerca de dois meses. O ocorrido aconteceu no final da tarde de um domingo (24/02/19), na cidade de Mariópolis/PR.
De acordo com informações da polícia, o adolescente teria investido contra Leonir depois de uma tentativa de estupro da irmã do adolescente, usando uma faca para se defender do estuprador, matando-o no processo.
Segundo consta, ele teria tentado estuprar a adolescente no quarto, quando a menina pediu por socorro, com o irmão e a mãe indo em sua defesa.
Veja também: Irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Pernambuco
Consta que Kochinski cumpria pena em regime aberto por estupro de vulnerável, condenado há mais de dez anos de prisão. A vítima da época (2007), também uma enteada, engravidou por conta da violência sexual sofrida.
A mãe e o adolescente foram conduzidos à 5ª SDP em Pato Branco para prestar esclarecimentos. A adolescente foi conduzida ao pronto atendimento de Pato Branco para exames de corpo delito, e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.
P.S.: Algumas fontes afirmam que Leonir Kochinski seria o pai das vítimas e teria voltado pra casa, depois de cumprir 7 anos em regime fechado por ter estuprado uma enteada.
Últimas atualizações
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
fez certo, deveria ter pena de morte pra esses estrupadores fdp