Agricultor reage a assalto, deixando um baleado e dois CPFs cancelados

Publicado em 5 de fevereiro de 2020, às 11:47.

Agricultor reage a assalto, deixando um baleado e dois CPFs cancelados na localidade de São Pedrinho, no interior de Passo Fundo (RS). O trio mandou o papo que queria comprar queijo e salame, mas era assalto mesmo.

No início do mês passado, numa terça-feira (7/1), um Kadett chegou a uma propriedade na localidade de São Pedrinho, no interior de Passo Fundo. Havia três indivíduos no carro. Um deles gritou o nome de um dos moradores e disseram que queriam comprar queijo e salame.

Logo, o trio armado rendeu os três moradores da propriedade: um agricultor de 37 anos, o irmão dele de 42, e a mãe, de 68. Sob a mira das armas, o mais novo teve roubada a carteira, na qual havia aproximadamente R$ 500. Todos foram colocados no banheiro de uma das duas casas da família na propriedade, enquanto o imóvel era revirado em busca de objetos de valor.

Quando os criminosos invadiram a outra casa da propriedade, o agricultor teria conseguido sair do cômodo onde estava preso e, de posse de uma espingarda (e não uma música do John Lennon) que estava guardada no mesmo banheiro onde os nóias burros suspeitos o prenderam, teria disparado contra os meliantes, que tentaram fugir em um Kadett emplacado em Passo Fundo.

O agricultor perseguiu os bandidos que capotaram o veículo a menos de um km da residência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e houve confronto, mas somente os suspeitos foram alvejados, sendo que apenas dois morreram, enquanto o terceiro infelizmente ficou apenas ferido.

Um dos inúteis suspeitos mortos é Luiz Carlos Trevisan Pinheiro, vulgo galeto, que já possuía passagens policiais por roubo a residência e roubo a transporte coletivo. O outro que está sentado no copo do capeta morreu é Dionatan Lopes de Lima, quem possuía passagens por posse de entorpecente, tráfico de drogas, furto arrombamento a estabelecimento comercial, ameaça e dano.

O bandido que foi ferido na perna com um disparo de arma de fogo e foi levado para emergência do hospital São Vicente de Paulo foi identificado como Denilson Pinheiro Padilha. Até a última atualização do caso, ele estava hospitalizado e não teve seu estado de saúde divulgado, mas esperamos que tenha sofrido muito, ao menos.

O cidadão honesto relatou outros episódios de assaltos a vizinhos nos últimos tempos e acredita que o trio tivesse informações da rotina na propriedade.

Fonte: Diário da Manhã.

Bruno Reinehr, pela Rádio Planalto News FM 92.1, fez uma reportagem do caso no local do ocorrido:

Outras notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!