Alerta urgente e gravíssimo de Olavo de Carvalho

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Alerta urgente e gravíssimo de Olavo de Carvalho

Alerta urgente e gravíssimo de Olavo de Carvalho a respeito da visita de parlamentares do PSL à China que podem estar importando sistemas de controle e monitoramento social para o Brasil.

O filósofo argumenta que a firma responsável por este sistema, a Huawei, é altamente suspeita e, implantá-lo no país, pode significar entregar ao governo Chinês as informações sobre todo mundo que mora no Brasil.

Na Alemanha, por exemplo, estão considerando banir a Huawei das redes móveis 5G. Empresa é acusada de espionagem, instalando backdoors em seus dispositivos que permitem que o governo chinês invada os dispositivos, espionando o uso deles [2]. Segundo a Caneta, existe uma carta provando que o tour de políticos foi pago pelo Partido Comunista da China.

Olavo também disse que o problema do Brasil é a “presunção dos semianalfabetos” e mostrou preocupação com a viagem, pedindo para que o grupo “acorde”. “O problema do Brasil é a ignorância, o analfabetismo funcional, a presunção dos semianalfabetos (…) Bando de caipira. Inclusive você, Carla Zambelli (deputada federal eleita pelo PSL em SP). Já te ajudei muito, se você não sair desse negócio, eu não te ajudo mais.

Esta visita foi comandados pelo Dep. Luís Miranda (DEM) e o Olavo de Carvalho dá o nome dos outros congressistas no vídeo.

E, enquanto isso, os deputados e senadores estão tirando a maior onda no hotel, enquanto “conhecem o conceito chinês de cuidar de bilhões de pessoas e dar certo”.

Update: Segundo Luciano Bivar, o presidente do PSL, Bolsonaro se mostra surpreso com esta viagem: “Quando (a deputada eleita) Carla Zambeli me disse que ia para a China, eu disse: para a China? Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: poxa, Bivar: o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós.”

Veja mais

  1. Olavo de Carvalho alerta para o perigo do tecnicismo no novo governo
  2. Alemanha considera banir chinesa Huawei das redes móveis 5G. Empresa é acusada de espionagem
  3. Carta prova que tour de políticos do PSL foi pago pelo Partido Comunista da China
  4. Governo Bolsonaro e o risco da tecnocracia
  5. Paul Joseph Watson – Rede Social Totalitária Chinesa
  6. Olavo de Carvalho fala sobre incentivo à delinquência, pena de morte, tortura e Inquisição
  7. Olavo De Carvalho – A Relação Entre Família E Totalitarismo
  8. Olavo de Carvalho comenta sobre o caso Preta Gil e Jair Bolsonaro
  9. Entrevista de Olavo de Carvalho cedida à Leda Nagle (27/12/2018)
  10. Olavo de Carvalho fala sobre estado laico
  11. Botox sociológico
  12. Olavo de Carvalho aponta a relação entre vegetarianismo, Nova Era e ideologias socialistas
Adicionado em: 17 de janeiro de 2019

Visualizações: 80

Duração: 04:23

Categorias: Curtos

Tags:

Canal: Olavo de Carvalho

GD Star Rating
loading...


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados