Dr. Alessandro Loiola fala sobre lockdown, vacina chinesa e outras polêmicas aOs Pingos nos Is

O médico Dr. Alessandro Loiola fala sobre lockdown, máscaras, vacina chinesa e outras polêmicas aOs Pingos nos Is, da Jovem Pan, e afirma que confinar pessoas saudáveis é ditadura.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Dr. Alessandro Loiola fala sobre lockdown, vacina chinesa e outras polêmicas aOs Pingos nos Is

O Dr. Alessandro Loiola, membro do movimento Médicos Pela Liberdade, fala sobre lockdown, vacina chinesa, máscaras e outras polêmicas ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, e afirma que confinar pessoas saudáveis é ditadura.

O Dr. Loiola argumenta que estratégias de isolamento social como forma de combate à disseminação do novo coronavírus tendem a não ter êxito e não visam proteger a sociedade do vírus chinês. De acordo com o médico, o isolamento social só deve ser feito com quem seja diagnosticado com a doença. “Quando você isola pessoas doentes, tudo bem. A gente tem um tipo de quarentena vertical, que seria até justificável”.

Ele também afirma que as opções da sociedade para preservar as liberdades individuais e os direitos naturais diante de tiranetes abjetos como João Dória, Bruno Covas, Eduardo Leite e Alexandre Kalil estão se esgotando, e assim as pessoas vão ter que recorrer à desobediência civil se não quiserem se tornar definitivamente gado e serem humilhadas por políticos desqualificados e outros parasitas em geral.

O trecho foi retirado da edição dOs Pingos no Is exibida ao dia 27 de novembro de 2020 e contou com perguntas e comentários de Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, José Maria Trindade, Vitor Brown e Augusto Nunes. Ao responder a Ana Paula, o médico também falou brevemente sobre a presença de homens no esporte feminino.

Mais vírus chinês

Adicionado em: 30 de novembro de 2020

Visualizações: 165

Duração: 13:03

Categorias: Entrevistas

Marcadores: ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados