Aplicando a segurança pública do Freixo no videogame

Como seria se aplicássemos a política de segurança pública proposta pelo Marcelo Freixo aos videogames? Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo humorístico do canal Gaming Room mostra como seria se aplicássemos a política de segurança pública proposta pelo político Marcelo Freixo, então candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, no videogames.

Como sabemos, ele considera que policiamento é ineficaz para aumentar a segurança da cidade, sendo que o que resolve mesmo é aumentar a iluminação.

O vídeo, que foi publicado no dia 5 de outubro de 2016, utilizou o antigo e cultuado jogo de tiro em primeira pessoa Doom e tem caráter humorístico.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *