Bolsonaro abre 16 pontos de vantagem sobre Haddad, segundo pesquisa

Jair Bolsonaro abre 16 pontos de vantagem sobre Fernando Haddad, segundo pesquisa divulgada hoje. De acordo com o que mostra XP/Ipespe, o candidato do PSL teria 41% das intenções de voto, precisando então de herdar 64% de todos os “votos azuis”, os que iriam para Alckmin, Amoêdo, Alvaro Dias e Meirelles para vencer logo no primeiro turno.

No segundo turno contra o candidato petista investigado por corrupção, entretanto, a situação seria de empate técnico.

O levantamento foi feito nos dias 3 e 4 de outubro e foi registrado no TSE e mostra que Bolsonaro saltou 8 pontos percentuais em uma semana. Já petista oscilou de 21% para 22%, patamar duas vezes superior que o de Ciro Gomes (PDT), estacionado em 11% há três semanas. Votos em branco, nulos e indecisos agora somariam 12% do eleitorado.

Veja mais

  1. Bolsonaro chega a 41% dos votos válidos e vantagem sobre Haddad sobe para 16 pontos, mostra XP/Ipespe – Fonte e matéria completa na InfoMoney.
  2. Jair Bolsonaro pode vencer as eleições no 1º turno – Analistas políticos e jornalistas da Gazeta do Povo tem projeções otimistas para o capitão reformado do Exército Brasileiro.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!