Bolsonaro fala sobre veto à propaganda do BB

Em entrevista coletiva, Jair Bolsonaro fala sobre veto à propaganda do BB, comentando a decisão que impediu a campanha publicitária deste banco estatal.


Em entrevista coletiva cedida no dia 24 de abril de 2019, Jair Bolsonaro fala sobre veto à propaganda do BB, comentando a decisão que impediu a campanha publicitária deste banco estatal.

O filme ‘Selfie’, da WMcCan, foi retirado do ar após um pedido do presidente. A peça publicitária estava no ar desde o início do mês, mas foi suspensa no último dia 14.

Aos repórteres, o presidente explicou o veto, falando que “a linha mudou. A máxima agora é de respeito à família, mas ninguém quer perseguir minoria nenhuma, só não queremos que o dinheiro público seja usado assim. Não é a minha linha”.

O trecho da entrevista pode ser assistido abaixo:

http://youtu.be/54TptpsW87A

Mais notícias

Mais informações

  • Visualizações: 16
  • Categorias: Notícias
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *