O Canal de Parto Mágico

O Canal de Parto Mágico é uma sátira de uma organização canadense feita sobre as vigentes leis pró-aborto daquele país, onde pode-se assassinar os filhos a qualquer momento antes do parto.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

O Canal de Parto Mágico

O Canal de Parto Mágico (The Magical Birth Canal) é uma sátira de uma organização canadense feita sobre as vigentes leis pró-aborto daquele país, onde pode-se assassinar os filhos a qualquer momento antes do parto.

O curto vídeo questiona os critérios usados pelos militantes desta prática para atribuir aos fetos humanos vivos o status de ser humano vivo, o que concederia, de acordo com estas pessoas, direitos naturais inalienáveis como o o direito a vida.

O vídeo foi legendado para o português brasileiro pelos Tradutores de Direita. O texto abaixo foi tirado do vídeo traduzido original, o qual foi publicado no dia 29 de junho de 2018:

“Amontoado de células”… Quantas vezes essa expressão é repetida quando se toca no tema do aborto?

“Com 14 semanas ainda não é um bebê”, “feto não é ser humano” e muitas outras desconstruções absurdas da realidade são espalhadas e aceitas por pessoas que querem justificar a descriminalização do aborto, muitas dessas pessoas inclusive se colocam em um alto patamar moral porque supostamente estariam defendendo os “direitos da mulher” e os direitos humanos.

Nesse excelente e curto vídeo, uma sátira de uma organização canadense sobre as ridículas leis pró-aborto do Canadá – onde se pode interromper a gravidez (ou seja, matar a criança) em qualquer momento antes do parto – questiona se deve dar a atribuição de valor à vida humana na cabeça das pessoas pró-aborto.

Não deixe de compartilhar esse vídeo para que muitas pessoas sejam confrontadas com o ridículo argumento que ignora a vida humana no útero da mulher. Também não deixe de conferir o primeiro livro traduzido por nós e que expõe os métodos de um dos maiores investidores na pauta do aborto (DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO).”

Mais


Adicionado em: 3 de julho de 2018

Visualizações: 28

Duração: 01:19

Categorias: Curtos

Marcadores:

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário