Carreta causa acidente perto de favela em Belo Horizonte

Na manha de hoje (30/01), uma carreta causou acidente grave em Belo Horizonte, especificamente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, altura do Bairro Sion, perto do Morro do Papagaio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teve uma possível perda de freios e desceu a avenida, atingindo carros e ferindo algumas pessoas.

Três viaturas foram encaminhadas ao local e há informações de vítimas com apenas ferimentos leves, apesar do que o sujeito falou no vídeo abaixo. Houve a confirmação do socorro de um homem com suspeita de fratura na perna direita e ferimentos.

Segundo a BHTrans, uma empresa dedicada a atrapalhar o trânsito nesta cidade, sustentada com dinheiro de impostos, o trecho da avenida no sentido Centro-Bairro foi totalmente interditado, enquanto no sentido oposto, o trânsito flui com duas faixas liberadas. Há congestionamento em ambos os sentidos e rotas de ônibus foram alteradas.

O vídeo abaixo foi gravado por uma pessoa que quase foi atingida pela carreta:

Acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo

Acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, perto da favela.Segundo o Corpo de Bombeiros, só teve vítimas com ferimentos leves. O trecho da avenida no sentido Centro-Bairro está totalmente interditado. Já no sentido oposto o trânsito flui com duas faixas liberadas.Tá tudo agarrado em ambos os sentidos.Os ônibus a linha Move 5106 (Bandeirantes/BH Shopping), sentido BH Shopping, teve o itinerário alterado: Av. Cristóvão Colombo, Av. do Contorno, Av. Olegário Maciel, R. Santos Barreto, Av. Raja Gabaglia.

Posted by iBeloHorizonte on Wednesday, January 30, 2019

Últimas notícias

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!