Carreta causa acidente perto de favela em Belo Horizonte

Publicado em 30 de janeiro de 2019, às 10:29.

Na manha de hoje (30/01), uma carreta causou acidente grave em Belo Horizonte, especificamente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, altura do Bairro Sion, perto do Morro do Papagaio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teve uma possível perda de freios e desceu a avenida, atingindo carros e ferindo algumas pessoas.

Três viaturas foram encaminhadas ao local e há informações de vítimas com apenas ferimentos leves, apesar do que o sujeito falou no vídeo abaixo. Houve a confirmação do socorro de um homem com suspeita de fratura na perna direita e ferimentos.

Segundo a BHTrans, uma empresa dedicada a atrapalhar o trânsito nesta cidade, sustentada com dinheiro de impostos, o trecho da avenida no sentido Centro-Bairro foi totalmente interditado, enquanto no sentido oposto, o trânsito flui com duas faixas liberadas. Há congestionamento em ambos os sentidos e rotas de ônibus foram alteradas.

O vídeo abaixo foi gravado por uma pessoa que quase foi atingida pela carreta:

Acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo

Acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, perto da favela.Segundo o Corpo de Bombeiros, só teve vítimas com ferimentos leves. O trecho da avenida no sentido Centro-Bairro está totalmente interditado. Já no sentido oposto o trânsito flui com duas faixas liberadas.Tá tudo agarrado em ambos os sentidos.Os ônibus a linha Move 5106 (Bandeirantes/BH Shopping), sentido BH Shopping, teve o itinerário alterado: Av. Cristóvão Colombo, Av. do Contorno, Av. Olegário Maciel, R. Santos Barreto, Av. Raja Gabaglia.

Posted by iBeloHorizonte on Wednesday, January 30, 2019

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!