O congresso em tempo de impeachment

Beatris Kicis, Allan dos Santos, Paulo Eduardo Martins, Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho e Marco Feliciano debatem sobre a situação do congresso em tempo de impeachment (2015).

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

O congresso em tempo de impeachment

Beatris Kicis e Allan dos Santos se reuniram, no dia 13 de outubro de 2015, com o Paulo Eduardo Martins, Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho e Marco Feliciano, num hangout do canal Terça Livre, para debater sobre a situação parlamentar diante do cenário político atual.

Os participantes do hangout falaram sobre a situação do congresso nestes tempos de impeachment e o que se pode fazer para que a classe governante tema o povo e acate o seu desejo, que é soberano.

Veja também

Adicionado em: 14 de outubro de 2015

Visualizações: 51

Duração: 1:37:50

Categorias: Hangouts

Marcadores: , , , ,

Canal: Terça Livre


Link:

Um comentário para “O congresso em tempo de impeachment”

  1. simone silva disse:

    Bolsonaro eu apoio e trabalharei pela campanha eleitoral dele. Que ele venha mais em MG, Bhte e regiao, o povo do interior é humilde, carente de atencao, carente de ouvir dados importantes como esse que Bolsonaro afirmou nesse hangout… a exemplo das professoras que hj nao sao mais respeitadas, a familia destrúida… o inteior de MG esta´querendo um candidato que pense nisso. Venha e será bem vindo. Bolsonaro Presidente já.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados