Um conto sobre a masculinidade

Um conto sobre a masculinidade é m vídeo onde a jornalista Abigail Shrier mostra como a masculinidade virou palavrão hoje em dia, muito embora seja a causa de muitas vidas serem salvas e tragédias serem evitadas.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Um conto sobre a masculinidade

Um conto sobre a masculinidade é um vídeo da Prager University que, diante de um tiroteio que aconteceu na Califórnia em 2018, mostra como a masculinidade virou palavrão hoje em dia, muito embora tendo sido graças a ela que vidas foram salvas e uma tragédia ainda maior foi evitada na ocasião.

Em 7 de novembro de 2018, um atirador abriu fogo dentro de um bar lotado em Thousand Oaks, Califórnia. Vidas foram perdidas naquela noite, mas vidas também foram salvas. Quem os salvou? Como? O que esses heróis podem nos ensinar? A jornalista Abigail Shrier responde a essas perguntas neste vídeo poderoso.

Este vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita, que publicaram originalmente esta versão PT-BR em seu canal no dia 4 de dezembro de 2019. O texto abaixo é de autoria deles:

Masculinidade virou palavrão!

Por muito tempo tudo que é masculino se tornou um alvo politicamente correto e que leva pedradas de todo lado. Isso acontece até o momento em que todos são lembrados do quanto ela é necessária.

Antes que seja tarde demais, devemos preservar o valor da masculinidade bem direcionada: o heroísmo, serviço altruísta e, especialmente, a defesa dos mais fracos só pode ser feita por homens fortes, em contraste a homens de geléia.

Mais


Adicionado em: 7 de setembro de 2022

Visualizações: 18

Duração: 04:37

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Prager University

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário