Contos de Natal [Completo e dublado PT-BR]

Contos de Natal é uma animação longa-metragem australiana de 1982 baseada na clássica história inglesa de Natal de Charles Dickens de 1843, A Christmas Carol. Completo e dublado em PT-BR (versão Álamo). Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Contos de Natal, também conhecido como Fábulas de Natal ou A Christmas Carol, é uma animação longa-metragem australiana baseada na clássica história inglesa de Natal de Charles Dickens de 1843, A Christmas Carol.

Feito para a televisão da Burbank Films Australia como parte da série de adaptações de Charles Dickens do estúdio de 1982 a 1985, este filme foi originalmente transmitido em 1982 pela Australian Nine Network. A história foi adaptada por Alexander Buzo,  produzida por Eddy Graham e dirigida por Jean Tych.

O filme está aqui completo e na sua versão Álamo, dublado em português brasileiro (PT-BR). O seu elenco original conta com atuação de voz de Ron Haddrick, Phillip Hinton, Sean Hinton, Barbara Frawley, Robin Stewart, Liz Horne, Bill Conn, Derani Scarr e Anne Haddy.

Estamos trazendo este desenho animado aqui para enriquecer o espírito de Natal de nossas famílias, pra ter algo de qualidade para assistir com as crianças nessa época do ano. Não tem nenhum motivo político e/ou filósofoteológico para tal. É só um entretenimento que pode ser até edificante mesmo.

Sinopse

Nesta história de Charles Dickens, Ebenezer Scrooge, um comerciante malvado e miserável, carente de espírito natalino, recebe avisos dos fantasmas do Natal do Passado, Natal do Presente e Natal do Futuro, enquanto cada um o leva em jornadas diferentes e mágicas para mostrar a ele que até os pobres, com necessidades especiais e doentes são ricos em amor e boa vontade na época do Natal. Uma experiência que mudará Scrooge para sempre.

Mais Natal

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *