Ex-presidente Dilma Rousseff, durante discurso na abertura do 1º Fórum de Pensamentos Mundial de Crítico, em Buenos Aires, prometeu que fará pacto até com o Diabo para combater o governo de Jair Bolsonaro.
Segundo consta, Rousseff declarou que “fará aliança até com o diabo para combatê-los. Agora, tem que ter uma espinha dorsal. Tem que ter um coração. E o coração é antineoliberal e antiautoritário neofascista. Essa a nossa solução”.
Segundo o R7, Dilma estaria considerando tal aliança por acreditar que “não basta ganhar de nós eleitoralmente. Eles dizem, de forma clara, que querem agora destroçar o partido”. Ela também atribui que esta reação contra o PT teria surgido pois este seria a sigla de maior hegemonia na esquerda brasileira e não saiu derrotado nas eleições deste ano.
Resta agora saber se o Diabo vai querer comprar algo que já é dele.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Visualizações: 86
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Dilma Rousseff, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.