Americano faz discurso épico contra o desarmamento

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Americano faz discurso épico contra o desarmamento

Americano faz discurso épico contra o desarmamento na tribuna da Câmara Municipal de Greensboro, na Carolina do Norte (EUA). Mark Robinson é um cidadão comum. O vídeo foi traduzido e legendado em Português pelos Tradutores de Direita e publicado no dia 11 de abril de 2018.

Mark Robinson é um cidadão americano comum, mas o seu discurso foi extraordinário e contundente. Ele descreve com precisão o drama do povo arbitrariamente desarmado, feito refém dos assaltantes, sequestradores, estupradores, assassinos e meliantes de todo tipo, algo que acontece no Brasil em muito maior escala.

“Somos os primeiros a ser tributados, os últimos a ser levados em consideração, os primeiros a ser punidos sempre que ocorre um tiroteio,” disse Mark à minoria desarmamentista que instrumentaliza a tragédia para expandir sua agenda socialista.

Mark se recusa a entregar o controle de sua vida e seu destino nas mãos do estado. Ele se mostrou disposto a defender, com unhas e dentes, este que é um direito natural, não concedido por nenhum governo, mas por Deus aos homens: o direito à vida, propriedade e a legítima defesa. Ainda por cima, este é expressamente garantido pela Constituição Americana, algo que ele frisa várias vezes em seu discurso.

Adicionado em: 12 de abril de 2018

Visualizações: 37

Duração: 04:18

Categorias: Discursos e Palestras

Tags:

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados