Dória diz que foi seu governo que recomendou o uso da cloroquina

O governador de SP, João Agripino Doria, manda o papo que foi seu governo que recomendou ao ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta que introduzisse a cloroquina na rede pública do pais.

Publicado em 8 de abril de 2020, às 14:33, por: Equipe Direita Realista.

Sério candidato ao Troféu Óleo de Peroba do ano, o governador de SP, João Agripino Dória, manda o papo que foi o seu governo que recomendou ao ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta que introduzisse a cloroquina na rede pública do pais.

Segundo este indivíduo, foi o médico infectologista David Uip, coordenador do comitê de saúde do grupo de contingência do COVID-19 de São Paulo, que fez a sugestão ao Mandetta para finalmente liberar o tratamento com a substância.

A declaração do Dória foi feita poucos dias depois que o Dr. Uip apareceu curado da Peste Chinesa, e ficou claro que ele utilizou a substância no tratamento.

Claro, todo mundo sabe que já havia muita gente falando sobre a cloroquina há um bom tempo, mas quem foi criado a leite com pera, está acostumado a ter tudo na mão e se acha muito inteligente, mesmo obviamente não sendo, não se dá nem ao trabalho de disfarçar um pouco a sua vigarice.

A cara de pau pode ser vista no vídeo abaixo:

Atualização: Carlos Magno, médico infectologista do Comitê de Contingência do Coronavírus em São Paulo, já criticou o uso da Hidroxicloroquina:

Já o vídeo abaixo mostra o que João Dória deve estar fazendo numa hora dessas:

Veja também



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Um comentário para “Dória diz que foi seu governo que recomendou o uso da cloroquina”

  1. Jorge Leandro disse:

    Que VERME DESPREZIVEL. PALHAÇO DEMAGOGO, MENTIROSO, DESONESTO SUBVERTIDO ÀS MANHAS ESQUERDOPATS.
    Faz um favor a vc próprio: fecha essa boca traidora e imunda.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!