Dória mentiu sobre restrições

Negão mostra e comenta como João Dória se contradisse, ou melhor mentiu na cara dura sobre as restrições que ele impôs com a desculpa de combater o vírus chinês. O vídeo mostra as palavras do próprio Dória.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Dória mentiu sobre restrições

Neste vídeo, Alessandro Santana, mais conhecido como Negão, e sua esposa Cleide mostram e comentam como João Dória se contradisse, ou melhor mentiu na cara dura sobre restrições que ele ditatorialmente impôs com a desculpa esfarrapada de combater o vírus chinês.

A pílula, que foi publicada ontem, dia 1 de dezembro, mostram como em menos de um mês, a tiranete o governador de São Paulo mudou o seu discurso sobre o lockdown, exibindo inclusive as palavras do próprio santo de calça atochada.

Sobre as declarações do parasita político, é aquela conversinha vazia e batida de sempre: ciência, empatia, salvar vidas e tudo mais, mas qualquer pessoa com bom senso sabe que foi só um teatrinho enquanto esperavam aquele outro ditadorzinho, o protegido dele, ser reeleito. Não deu nem 24h para quererem trancar o estado todo de novo e arruiná-lo ainda mais.

Veja também: Dória endurece lockdown, mas é visto em aglomeração do PSDB.

Mais vírus chinês

Adicionado em: 2 de dezembro de 2020

Visualizações: 8

Duração: 13:54

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: ,

Canal: Alessandro Santana


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados