Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP

O chef Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP, em especial à ‘ciência’ usada como justificativa dos seus abusos praticados pelos parasitas estatais também chamados de fiscais, diante da pandemia de vírus chinês.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP

O famoso chef de cozinha francês Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP, em especial à “ciência” usada como justificativa dos seus abusos praticados pelos parasitas estatais também chamados de fiscais, diante da pandemia de vírus chinês.

Este vídeo do canal Visão Libertária comenta como a arbitrariedade alegadamente científica de ditadorezinhos locais tem revoltado muitas pessoas decentes – aquelas que vivem do fruto do seu trabalho e não do trabalho dos outros, como políticos e estes seus capangas fazem – usando o exemplo de Jacquin para ilustrar. O fato do francês ser bastante conhecido faz a sua justa reclamação chegar mais longe…

Segundo o chef, fiscais da prefeitura permitem os bares com patrocínio de marcas de cerveja (provavelmente da Ambev) no centro disporem suas mesas na calçada. Vai ver, o vírus não contamina quem bar que tem patrocínio, ou alguma coisa assim. Decerto, o parasita da prefeitura vai dar um jeito de achar alguma explicação científica para a regra, afinal, a criatividade desses desqualificados, algo infinitamente distante de qualquer método cientificamente válido, é enorme.

Só que não pode ter mesa do lado de fora do restaurante. Por que? O vírus só pega do lado de fora? Na verdade, existem bastantes indícios de que é mais provável ser atacado pela Peste Chinesa em lugares fechados, mas já viu né…

Enfim, é a tal “ciência”.

Últimas notícias

Adicionado em: 7 de agosto de 2020

Visualizações: 28

Duração: 06:11

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados