General denuncia genocídio na Venezuela

O general Ángel Omar Perdomo Vivas denuncia genocídio na Venezuela, expondo o que já vem acontecendo naquele país já há uns anos, afirmando que o povo foi desarmado e tem sido assassinado por coletivos de criminosos.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

General denuncia genocídio na Venezuela

Neste vídeo, um general denuncia genocídio na Venezuela, expondo o que já vem acontecendo naquele país ja há alguns anos.

Em 2014, o General de Brigada do Exército Venezuelano Ángel Omar Perdomo Vivas denunciou a infiltração cubana nas Forças Armadas de seu país, promovida pelo Foro de São Paulo e sua investida continental na busca de um “revival” da União Soviética na América Latina. Vivas ficou conhecido por se opor abertamente à Revolução Bolivariana e a conversão das Forças Armadas Nacionais Venezuelanas em Forças Armadas Socialistas.

No vídeo em questão, Vivas denuncia fatos gravíssimos que estão ocorrendo na Venezuela em larga escala, mas também em outros locais da América Latina, inclusive no Brasil. O general afirma que o povo venezuelano foi desarmado e tem sido assassinado por coletivos de criminosos, mercenários, tropas estrangeiras e pela Guarda Nacional Bolivariana. Ele também frisa o quanto é importante a desobediência civil perante governos ilegítimos e a resistência da população contra o desarmamento.

Recentemente, o ditador e genocida Nicolás Maduro enviou agentes em uma missão para prender o general, que foi conduzido para local incerto e desde então encontra-se incomunicável, apesar dos apelos públicos feitos pela família.

O trecho foi traduzido para o português pelos Tradutores de Direita e sua versão legendada foi publicada originalmente no dia 9 de junho de 2017. O texto abaixo foi retirado do próprio:

“General Brigada do Exército Venezuelano, Ángel Omar Perdomo Vivas, denunciou a infiltração cubana nas Forças Armadas de seu país, hoje entendida pela articulação promovida pelo Foro de São Paulo e sua investida continental na busca de um “revival” da União Soviética na América Latina. Vivas ficou conhecido por se opor abertamente à Revolução Bolivariana e a conversão das Forças Armadas Nacionais Venezuelanas em Forças Armadas Socialistas.

No impactante vídeo que segue, Vivas denuncia fatos gravíssimos que estão ocorrendo não só na Venezuela, mas no Brasil e na América Latina. Mostra, ainda, como o povo foi desarmado e tem sido assassinado por coletivos de criminosos, mercenários, tropas estrangeiras e pela Guarda Nacional Bolivariana. Por fim, mostra o quão importante é o armamento e a desobediência civil perante governos ilegítimos, que se articulam em dar cabo de toda e qualquer oposição.

Recentemente, o ditador e genocida Nicolás Maduro enviou agentes em uma missão para prender o general, que foi conduzido para local incerto e desde então encontra-se incomunicável, apesar dos apelos públicos feitos pela família. Até quando assistiremos, impassíveis, o silenciar das poucas vozes que se insurgem contra a tirania genocida que se abate sobre nós e sobre nossos vizinhos?”

Mais


Adicionado em: 9 de junho de 2017

Visualizações: 43

Duração: 03:12

Categorias: Curtos

Marcadores: , , , , ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário