Rede Globo deturpa vídeo e caráter de youtuber

Rede Globo deturpa vídeo e caráter de youtuber instrutor de tiro, a fim de dar-lhe ares de louco e queimar o filme de quem é a favor da legitima defesa. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Rede Globo deturpa vídeo e caráter de youtuber instrutor de tiro, a fim de dar-lhe ares de louco e queimar o filme de quem é a favor da legitima defesa.

Este vídeo do canal Núcleo Dharma descreve o que os repórteres da Globo, Danielle Zampollo e Caco Barcelos, fizeram no Programa “Profissão Repórter” do dia 3 de junho de 2019, afirmando que os jornalistas descontextualizaram os vídeos de Takuya Takano, cujos trechos foram exibidos na ocasião, inclusive para forjar uma resposta para “provar” que este instrutor de tiro já teria matado outra pessoa.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *