GloboNews passa vergonha no dia das mulheres
Em mais uma patacoada da grande mídia, a GloboNews passa vergonha no “dia internacional das mulheres”, ao vivo, quando a engenheira Thais Viégas frustra as tentativas de um repórter qualquer de extrair algum relato que corrobore a tese de vitimização das mulheres no Brasil.
Este é apenas um exemplo de como a mídia mainstream faz engenharia social, impondo a narrativa da “revolução das vítimas”, adotando a conversa feminista e induzindo o espectador a acreditar que existe um quadro de total opressão machista contra as mulheres.
O entrevistador tenta, de todas as formas, extrair algum relato da engenheira que, ao contrário do que a emissora e tantas outras fontes pregam, relata que ela nem suas amigas sofreram por serem mulheres, nem no trabalho, nem na faculdade.
É claro que acontecem abuso na sociedade, mas não são generalizados. O truque progressista é pintar situações isoladas como gerais, afim de criar de histeria e de quebra dividindo a sociedade. O estímulo contraditório (mídia x realidade) faz a mente do espectador, já assustado e disposto a trocar liberdade por segurança, a ceder. Isso tem como propósito facilitar e justificar dar ainda mais dar poder ao estado.
Além disso, homens também sofrem abusos de mulheres, nos mais variados graus e tipos, algo que a grande mídia convenientemente omite, para não invalidar a sua narrativa.
Saiba Mais
- GloboNews tenta retratar engenheira de obra como vítima e tiro sai pela culatra – Artigo do Rodrigo Constantino a respeito do ocorrido.
Visualizações: 39
Duração: 03:54
Categorias: CurtosTags: Engenharia Social, Feminismo, Mídia
Canal: Rede Globo
loading...
Este Link: