Roberto Jefferson revela detalhes do golpe de Rodrigo Maia para derrubar Bolsonaro

O presidente nacional do PTB e autor da denúncia do Mensalão Roberto Jefferson revela detalhes do golpe de Rodrigo Maia e seus comparsas, o que inclui governadores e STF, que está na iminência de ser aplicado para derrubar Bolsonaro.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Roberto Jefferson revela detalhes do golpe de Rodrigo Maia para derrubar Bolsonaro

Em entrevista cedida ao jornalista Oswaldo Eustáquio, o presidente nacional do PTB e autor da denúncia do Mensalão Roberto Jefferson revela detalhes do golpe de Rodrigo Maia e seus comparsas que está na iminência de ser aplicado para derrubar Jair Bolsonaro.

Nesta entrevista, que se deu em um hangout ontem (dia 19 de abril de 2020, em pleno Domingo de Misericórdia), a rota do golpe parlamentarista operacionalizado por Maia, com apoio de parte do congresso, governadores, burocratas do STF, ex-ministros, isentões, Fernando Henrique Cardoso, bandidos condenados (Lula), a grande mídia e a esquerda em geral.

Em curtas linhas, o golpe consiste em Maia dar o impeachment de Bolsonaro em troca de apoio da oposição para uma reeleição ilimitada do presidente da Câmara e do Senado – Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre respectivamente – algo que é inconstitucional e seria uma concentração de poder formidável na mão de qualquer parasita estatal.

Veja também: Roberto Jefferson acusa Maia de golpe, reitera os comentários desta entrevista e faz outras denúncias.

Últimas notícias

Adicionado em: 20 de abril de 2020

Visualizações: 25

Duração: 1:45:40

Categorias: Entrevistas, Notícias

Tags: , ,

Canal: Oswaldo Eustáquio


Link:

Um comentário para “Roberto Jefferson revela detalhes do golpe de Rodrigo Maia para derrubar Bolsonaro”

  1. Roque Cesar Martins Dornelas disse:

    Estamos juntos Brasil pra frente

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados