Homem reage e mata dois em tentativa de assalto

Homem reage e mata dois em tentativa de assalto em Mossoró (RN). O sujeito cancelou os CPFs dos dois vagabundos que se passaram por entregadores de comida e acharam que iam se dar bem numa barbearia.

Publicado em 29 de abril de 2021, às 14:16, por: Equipe Direita Realista.

Homem reage e mata dois em tentativa de assalto em Mossoró, um município brasileiro no interior do estado do Rio Grande do Norte, Região Nordeste do país.

Segundo o Blog Ismael Sousa, a tentativa frustrada de assalto aconteceu num bar/barbearia no final do mês passado (abril de 2021). Os dois falecidos vagabundos, se passando por entregadores de comida, chegaram ao estabelecimento de moto achando que iam se dar bem, mas, felizmente, um transeunte estava armado e salvou o dia.

Ainda de acordo com a fonte, os ex-assaltantes tentaram tomar o cordão de ouro de um homem que estava saindo da barbearia, mas foram surpreendidos pelo popular, que passava pelo local e reagiu atirando contra os dois, efetivamente cancelando seus CPFs.

Os mortos foram identificados como Jacob Gurgel de Meneses Júnior e Abemal Dantas Conrado Neto, ambos moradores do bairro Lagoa do Mato.

Ultimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!